terça-feira, 9 de outubro de 2007

bruxinha maravilha

7 comentários:

Coisas de Gaja disse...

Novidades no blog!
Se gostas de aprender novas técnicas, faz-me uma visita.
Beijinhos da "gordita"!

Anónimo disse...

Oi Amiga!

Bem... K delícia!

Estas camisolinhas tão lindas...

Beijocas!

Moleca disse...

ol�!
parece que voce me saiu na "rifa" e eu sai a ti!
na troca da mokinhas invas�o dos sapos somos parceiras de troca!! entra em contacto comigo para saber quando queres fazer a troca!!!
bjs
papelariamolecapenela@gmail.com

Loja Artes da Mokinhas disse...

oi

Gostaria k entrasses em contacto para mail papelariamolecapenela@gmail.com para combinarem a trokinha dos sapos.

bjs

Unknown disse...

Ai esta que LINDA!!!!!!!
Adoro o tom da camisola e a bruxa é o máximo.
Decididamente, sou tua fã e das tuas t-shirts maravilhosas!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Anónimo disse...

Uma fofura!

Bjs

Sónia

Anónimo disse...

Hehe... Esta camisolinha lindona é minha e já a vou estrear neste fim de semana...

Mais uma vez obrigada Anita, adorei!

Beijinho!

Denise