sexta-feira, 21 de setembro de 2007

BOM FIM DE SEMANA

4 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

oi miga td bem?
Olha manda-me a tua morada para a troca dos sapinhos para o meu mail: moquinhasgoncalves@hotmail.com.

Bjs

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga,

Afinal não passou assim tanto tempo, só coloquei esse desafio no Sábado.
Vais receber um miminho meu, mas tenho um prazo de 365 dias para o fazer, mas espero não levar tanto tempo,ainda será este ano.

Agora tens de colocar a mensagem que tenho no meu blog e de fazer uma prendinha para as 3 primeiras que te responderem nesse comentário

És a 2ª pessoa a deixar a mensagem

Parabéns!!!!!!

Beijinhos

Sónia

Loja Artes da Mokinhas disse...

dia um mandarei a da tua parceira tmb
Bjs

Unknown disse...

Claro que aceito o desafio!!
Beijocas, Lia.