domingo, 30 de setembro de 2007

Já chegaram



11 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

Amiga manda-me a tua morada com urgencia para o meu mail moquinhasgoncalves@hotmail.com e nao te eskeças de meter o teu blog.
Bjs

Unknown disse...

Estas camisolas são das coisas mais lindas que já vi. Não me canso de elogiá-las!!
Beijocas, Lia.

Anita disse...

Prontinhax para a xegada dos dias mais frescos :)
xuper giras!
bjokinhax

Anónimo disse...

estão lindas, mesmo fofinhas!
anda ver o sortei ao meu blog! :)
Beijinhos

Loja Artes da Mokinhas disse...

oi miga
ja saiu o resultado da trokinha para te dar a morada entra em contacto comigo moquinhasgoncalves@hotmail.com nao te eskeças de dizer kal o teu blog para te dar a morada certa.
BJSSSSSSSSSS

VerdeBlue disse...

Anita,
estão tão , mas tão giras! :))))
Beijocas e vou voltar, claro!**********

Anónimo disse...

Eu adoro esta última... Está fantástica... Vou juntar um dinheirinho para um dia destes te comprar uma...
Bjs

Unknown disse...

Olá Anita,
Lá venho eu cuscar de novo estas maravilhosas camisolas...
A 1ª então está o máximo!!!!
Beijocas e boa semana,
Lia.

Anita disse...

Olá menina!!!
Kia desejar um bom fim-de-semana prolongado ;)
bjokinhax fofinhax

Anónimo disse...

Creio que ficaste como minha parceira na troquinha promovida pela Andreia!

Manda-me um mail para acertarmos detalhes, está bem?!

ofedelho@hotmail.com
sonia_pedro@sapo.pt

Bjs

Sónia

Ângela disse...

Adorei, muito criativas...
Espero que tenham vindo pra ficar.