quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ena 2000 visitantes

quem é o visitante 2002?

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Amiga!

Eu vi o 2002 mas quando ia tirar o print o PC foi abaixo... :(((

Quando voltei a entrar já estava no 2004... :(((

Ñ sei se tens visto o meu blog, mas os meus problemas com a net são uma constante... Então com trovoadas... pior... tou sempre a perder a ligação...

Ñ tenho sorte nenhuma... :(((

Beijinho...

P.S. - Para quando o nosso café?

bonecos e tintas disse...

Cheguei muito tarde!
Já sou o visitante 2061!
Para a próxima vou tentar ser mais rápida!

Anónimo disse...

Pois eu nem vale a pena dizer que numero sou! Verdade que gostava de ter visto o numero mágico, mas a minha ausencia forçada esta semana não me permitiu ser eu! Fica para a proxima!

Um beijinho e bom fim de semana.